algum dia de maio de 2024

serendipista
1 min readJul 5, 2024

--

Quero concentrar-me em mim mesma e na forma como reajo a tudo isso. Afinal, quem mais o fará? Vocês dois não vão… Só eu posso falar por mim mesma.

Vou explicar melhor…

As lágrimas ameaçam escorrer, e o peso da tristeza pressiona sobre mim. A simples ideia de me permitir sentir afeto novamente parece um sonho distante. Estou incerta sobre muito, mas estou tirando um momento para pensar mais antes de agir. Para ser mais precisa, levei minutos, até horas, para realmente compreender o que estava sentindo, permitindo-me absorver todas as informações para chegar a uma resposta da pergunta: o que estou sentindo?

Tristeza, desconforto e desapontamento, não raiva. É como cutucar minhas cutículas incessantemente.

Como eu poderia exigir responsabilidade emocional quando jamais discutimos sobre isso? Mas, de certa forma, algumas coisas são senso comum, certo? Fiquei perturbada por algo sobre o qual eu não poderia intervir, muito menos demandar. Mas não posso evitar de mencionar que senti-me um tanto desrespeitada, algo que preferiria não ter experimentado.

Estou ciente de que as intenções de ambos não foram ruins, no entanto, não posso negar a pontada de desapontamento que persiste dentro de mim. A honestidade, por mais amarga que seja, continua sendo o único bálsamo para as feridas que estão dentro de mim. É uma confluência de emoções, um turbilhão de desejos conflitantes, pois não ousaria exigir uma compensação pela dor infligida ao meu coração.

--

--